Os próprios responsáveis pelo Android intervieram, introduzindo o AirDrop à força para a transferência de arquivos entre plataformas. A experiência mais intuitiva que consigo imaginar é a de não ter mais que sofrer ao transferir fotos com meu iPhone, especialmente para alguém como eu, que usa dois iPhones. A solução é simples: basta inserir um link direto entre o Quick Share e o AirDrop no Pixel 10. Este é um canal público não oficial. Isso é muito melhor do que as soluções ruins que as empresas nacionais impõem para serem compatíveis. Pessoalmente, acho isso positivo; o Android está começando a atacar diretamente esse ecossistema fechado. Uma vez atendida essa necessidade essencial e de alta frequência de transferência de arquivos entre sistemas... Ao tomar decisões futuras sobre a atualização do seu dispositivo, você se sentirá muito menos limitado por estar preso a certos círculos. Isso prejudicará significativamente a integração harmoniosa de todo o ecossistema da Apple. Certo, então como a Apple vai lidar com isso? Cook vai se aposentar no ano que vem, então o próximo ano pode não ser fácil para ele.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.