Esse tweet longo me rendeu 300 seguidores, mas eu não fiz absolutamente nada. Minha contxaicreator.com seguidores em janeiro e, no final de fevereiro, já tinha 100.000. O aumento se deveu à tradução de tweets longos. No entanto, quase 90% desses processos agora podem ser automatizados. 1. Use a Busca Avançada do Twitter (https://t.co/tq9LcEjIxb) para encontrar os tweets de maior visibilidade das contas que você está segmentando. 2. Utilize diretamente a função copiloto do XACRICREATE para reescrevê-lo automaticamente em outras linguagens. 3. Aplique seu próprio modelo de geração de tráfego e autoplug. 4. Envie para várias plataformas de mídia social com um clique Utilizei programação de IA para criar ferramentas de IA a partir desse processo, que podem gradualmente se tornar agentes de IA, produzindo conteúdo de IA. Após a conclusão da exploração inicial e a verificação da sua eficácia, a IA pode acelerar todo o processo, reduzindo gradualmente os custos marginais. Automatizar a operação de uma conta simplesmente copiando e colando conteúdo é a estratégia mais básica. Mas também exige uma personalidade, um estilo definido e um toque humano. Esta será a área em que trabalharei, uma de cada vez. Já comecei a usar um método mais rápido para economizar tempo. E você?
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.