Puxa vida, criar uma conta americana no TikTok acabou sendo mais difícil do que eu imaginava. Alguém tem alguma ideia? Eu tenho: – VPN Outline através do meu próprio servidor Hetzner nos EUA – A região do iPhone está definida como EUA – O idioma é inglês (EUA) – O fuso horário corresponde à localização da VPN – Nenhum cartão SIM inserido – O TikTok foi baixado da App Store dos EUA após toda a configuração. Vejo que o +1 é o valor padrão para entrada de números, então tecnicamente o TT acha que sou dos EUA, mas quando cheguei à seção de apelido, apareceu a mensagem "Servidor indisponível no momento". Meu palpite é que o TT provavelmente sabe que isso é suspeito. Talvez o IP da Hetzner esteja sinalizado por ser de um data center, mas pensei que pelo menos seria muito melhor do que usar qualquer um dos serviços da NordVPN, etc. Além disso, mesmo que eu tente comprar um IP proxy residencial móvel (que são bem caros), a TT pode já ter sinalizado meu dispositivo? Atualização: enquanto digitava esta postagem, de repente apareceu uma mensagem dizendo "Sua conta foi banida"?! Alguém que tenha desbloqueado o TikTok por aqui tem alguma ideia do que fazer? Talvez restaurar as configurações de fábrica do celular? Posso usar o mesmo IP ou tenho que jogar tudo fora de novo? Isso é coisa de outro mundo.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.