Acabei de encomendar duas dúzias de pãezinhos de canela de fermentação natural (para o Dia de Ação de Graças) de uma padaria caseira local que encontrei por meio de uma publicação em um grupo do Facebook e estou absurdamente animada. Tipo, não sei se consigo me concentrar nos próximos dois dias.
As mulheres do Texas que têm projetos de confeitaria caseira quase sempre são ótimas na cozinha, especialmente em rolinhos de canela e tortas. Entãx.com/monicazng/stat…!
Atualização: Lamento informar que estes biscoitos são tão medíocres que não passam no teste de "valem as calorias, mesmo considerando o limite mais baixo do Dia de Ação de Graças". ☹️ Pequenos, com pelo menos um dia de idade, e com cobertura excessivamente doce. Os da padaria do HEB são muito superiores. Que decepção!
Esquentei alguns no micro-ondas e mesmo assim ficaram horríveis. Estou tentando me controlar. Estou extremamente chateado — dirigi 35 minutos só para ir e 35 minutos para voltar só para comprá-los. Agora quero ir ao HEB e comprar pãezinhos de canela de verdade, e dizer para minha esposa que são os da marca própria quando ela chegar em casa.
Meus filhos também não comem. Todo mundo concorda que até as latas da Pillsbury seriam muito melhores. Que desastre.
Tenho uma teoria sobre isso. Foi uma jogada para aumentar a quantidade. Essas coisas estão meio cruas e pequenas, e claramente foram assadas pelo menos ontem de manhã, se não anteontem. Ela está simplesmente assando, empilhando e tentando fazx.com/Alphiloscorp/s….