Adeus Webpack, olá Vite 👋 Quando escrevi pela primeira vez sobre como usar JavaScript moderno com Django em 2020, o que havia de mais moderno em termos de ferramentas era o Webpack e o Babel. Mas o mundo do JavaScript não fica parado por muito tempo. Há cerca de um ano, comecei a usar o Vite como substituto do Webpack em todos os meus projetos e estou muito satisfeito com a mudança. É mais rápido, mais fácil de configurar e permite fazer coisas muito interessantes, como atualizar automaticamente o aplicativo quando o JS/CSS é alterado. Finalmente, reservei um tempo para revisitar minha série "JavaScript Moderno para Desenvolvedores Django" e atualizá-la com o que considero a melhor configuração de front-end para projetos Django em 2025. Esta atualização está dividida em três partes: 1. Um novo artigo escrito na série. 2. Um vídeo explicativo do mesmo conteúdo. 3. Um repositório de código aberto com o produto finalizado. Link. 👇
O guia (os links para o vídeo e o repositório podem ser encosaaspegasus.com/guides/modern-…t.co/EEb1xPRtGk