Foi uma ótima experiência ouvi-la - uma visão muito pessoal e transparente sobre a ascensão e queda do mercado de templates da Tailwind. Existem muitas semelhanças com o que vivi no último ano com a Pegasus. As duas coisas com as quais mais me identifiquei foram: 1. Como é frustrante não conseguir entender *por que a receita está mudando*. Será saturação de mercado? Código aberto? Inteligência artificial? E por aí vai. É uma sensação estranha e frustrante ver sua renda mudar sem ter ideia do porquê ou como lidar com isso. Não é algo que incomode enquanto o número continua subindo, mas é muito difícil quando estagna ou cai. 2. Ter sua autoestima atrelada ao seu sucesso de tal forma que uma queda nos números faz você se sentir péssimo *mesmo quando tudo na sua vida continua ótimo*. Assim como Adam, em termos absolutos, tudo na minha vida supera minhas expectativas — financeiras e de outras formas. Mas ainda dói mais do que deveria ver algo em que investi tanto declinar. Enfim, gostei muito de compartilhar. Parabéns ao @adamwathan por falar sobre isso quando a maioria ficaria em silêncio.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.