Caros amigos, deixe-me contar como escrevi um programa de inteligência artificial mesmo sem saber nada sobre o assunto. É extremamente simples. Para começar, gostaria de dizer que estou usando um Macbook. Mas não acho que será um problema para usuários do Windows também. Baixei o programa Google Antigravity para o meu Macbook. Falando com o Gemini 3 Pro High, eu disse: "Tenho um programa que quero escrever que se parece com xxxxxx. Você pode fazer isso para mim? Não entendo nada de software, então, por favor, leve isso em consideração." O resto está pronto. Ele disse: "Baixe o aplicativo Xcode no seu Macbook, não se preocupe." Eu baixei. O aplicativo já é muito bom. Achei que ele digitaria tudo e eu copiaria e colaria. Que nada. Ele acessou o aplicativo e começou a digitar. Quando termina, ele relata: "Fiz isso, fiz aquilo", e você continua adicionando o que vier à mente. Como é que a gente testa? Se você perguntar, ele só vai te dizer onde clicar, como se você fosse um idiota. Digamos que você esteja criando um aplicativo para iPhone. Você pode simular com um iPhone virtual ou transferir para o seu telefone com um cabo e testar o aplicativo dessa forma. Eu simulo, é mais fácil. Um iPhone aparece na tela do computador e você testa o aplicativo lá. Você testa, indica o que precisa ser corrigido e alterado, e o aplicativo corrige. Às vezes, ele escreve código incorreto. Nesse caso, o aplicativo aponta imediatamente as partes com erro. Copie e cole no Gemini. "Ah, esses são erros", você os anota corretamente e, pronto, está corrigido! :) Suponhamos que esteja tudo pronto. Conecte o cabo ao seu telefone e acesse Configurações > Geral > VPN e Gerenciamento de Dispositivos. Confie no seu próprio aplicativo e use-o imediatamente :) Não consigo explicar de uma forma mais simples ou com mais detalhes, é tudo o que sei. Apenas imaginação.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.