As sugestões para criar ilustrações de poemas chineses antigos com pinyin usando o Nano Banana Pro estão aqui! Lovart está oferecendo gratuitamente até meia-noite de amanhã. Vou colecionar 1.000 delas! 🍇🦁☔️ Gere uma imagem 3:4 com o poema completo "A cabana de palha é destruída pelo vento de outono" escrito em caligrafia na parte superior. O conteúdo é... Em agosto, o vento outonal uiva ferozmente, arrancando a palha do meu telhado. A palha voa sobre o rio e se espalha pelas margens; os pedaços mais altos ficam presos nas copas das árvores, enquanto os pedaços mais baixos flutuam e afundam nos lagos. As crianças da aldeia do sul, aproveitando-se da minha idade avançada e fraqueza, ousaram roubar-me na cara dura. Levaram descaradamente meu telhado de palha para o bosque de bambus, deixando-me sedento e sem poder gritar. Ao voltar para casa, apoiei-me na minha bengala e suspirei. O vento cessou num instante, as nuvens escureceram como breu e a melancolia do outono se intensificou no crepúsculo. Meu edredom de algodão, frio como ferro por muitos anos, foi rasgado pelo sono inquieto do meu filho. O teto gotejava sobre minha cama, não deixando nenhum lugar seco; a chuva caía como uma cascata interminável. Desde o caos da guerra, tenho dormido pouco; como poderei suportar esta longa e úmida noite? Oh, se existissem mil casas espaçosas, para abrigar todos os pobres e necessitados, fazendo-os se alegrar! Inabaláveis pelo vento e pela chuva, firmes como uma montanha! Ai de mim! Quando uma casa assim surgirá diante dos meus olhos? Mesmo que minha humilde morada se desfaça e eu morra congelado, ainda assim estaria contente! Cada caractere deve ser marcado com seu pinyin, e a imagem deve retratar principalmente a cena descrita no poema, utilizando técnicas de pintura a tinta. O segredo é escrever as palavras por extenso; dessa forma, você geralmente conseguirá a carta em 2 ou 3 tentativas.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.