Preparação básica do material: - Digitalização/foto do passaporte - Endereço residencial na China continental, traduzido para o inglês usando o Google Tradutor. - Número de telefone dos EUA (uso um cartão Paygo Purple, com taxa mensal de US$ 5, disponível no Taobao). - Os cartões de crédito Visa/MasterCard são usados para pagar as taxas de inscrição. - Extrato bancário demonstrando as transações de renda dos últimos 90 dias, como comprovante de renda. Tanto a comprovação de renda quanto a comprovação de endereço podem ser feitas com documentos chineses.
Ao preparar um comprovante de endereço, preste atenção à finalidade de uso: - Registro da empresa: Contrato de aluguel, seguro residencial/veicular, certificado de propriedade do imóvel (usei o seguro do veículo). - Mercury/Stripe/Wise: Fatura do cartão de crédito O nome e o endereço no comprovante de endereço devem ser exatamente os mesmos que as informações fornecidas.
É altamente recomendável preparar com antecedência um nome de domínio e um endereço de e-mail comercial, e não usar endereços de e-mail pessoais para se cadastrar em serviços financeiros ou importantes. Exemplo de estrutura de e-mail sugerida: - seu_nome@dominio.com - finance@domain.com (Bancos, Stripe) - developer@domain.com (Conta de desenvolvedor) Compra de domínio: NameSilo - Configuração de DNS: Cloudflare - Serviço de e-mail: Zoho versão gratuita / iCloud+
Utilizei o Bizee para registrar minha empresa, e os documentos necessários foram muito simples: -zouxu.fun/posts/us-compa…saporte - Endereço em chinês (pode ser traduzido para inglês pelo Google Tradutor) - Um extrato bancário que não seja de cartão de crédito, mostrando comprovante de endereço (nome e endereço correspondentes). Você pode consultar o seguinte processo: https://t.co/TBnthpKHmI
Após o registro da empresa ser concluído com sucesso, recebi os seguintes documentos: - Arquivado / Estatuto Social - Declaração do Orzouxu.fun/posts/how-to-a… - Endereço registrado nos EUA O próximo passo é solicitar um EIN (Número de Identificação Fiscal Empresarial). Para dúvidas sobre o pedido de EIN, consulte o seguinte: https://t.co/1o6IDKJzAl O GPT pode ajudar você a gerar formulários e materiais, e você pode discutir quaisquer dúvidas com a IA.
A EIN geralmente fornece uma versão eletrônica em poucos dias. Uma a duas semanas depois, o IRS enviará os documentos em papel para o endereço registrado da empresa (Bizee). Eles serão digitalizados e carregados online, e você poderá baixá-los e salvá-los diretamente. Este arquivo é muito importante e será usado muitas vezes mais tarde.
Enquanto aguarda, você pode solicitar uma conta pessoal Wise. Os materiais necessários são: - passaporte - Extrato do cartão de crédito, usado como comprovante de endereço Após a aprovação, sugiro que você transfira algum dinheiro primeiro (eu transferi de um cartão bancário de Hong Kong; remessas internacionais de cartões bancários da China continental também devem funcionar). Usarei o Wise para transferir dinheiro para a Mercury mais tarde.
Após receber a carta de confirmação do EIN, o próximo passo é solicitar uma conta no Mercury Bank, o que exigirá: - passaporte - Comprovante de endereço: Extrato do cartão de crédito (emitido nos últimos 90 dias) - Demonstrativos de rendimentos, que podem ser os comprovativos de rendimentos do cartão de salário dos últimos 90 dias. - EIN + Carta de Confirmação - Estatutos Sociais - Site da empresa/site do produto, com a inscrição "© 2025 Nome da Empresa" na parte inferior. Você pode consultar o tutorial detalhado: https://t.co/Xh3PmKw3qE
Pontos importantes a serem observados ao se candidatar ao Mercury Quando você se deparar com a pergunta "De onde veio seu primeiro depósito?", você deve selecionar "De mim mesmo"! Em seguida, você deverá enviar um comprovante de renda. Após a aprovação, você poderá vincular sua conta Wise e transferir fundos (eu transferi mais de US$ 100). Esta ordem é importante; não a inverta.
O cadastro no Stripe é bastante simples; os materiais necessários são: - Comprovante de endereço do passaporzouxu.fun/posts/how-to-a…e crédito - EIN - Site da empresa/produto - Estatutos Sociais O material estava completo e as informações eram abrangentes; o meu pedido foi aprovado imediatamente. Para obter mais detalhes, consulte: https://t.co/9oGzxQSXod
A ordem recomendada completa é a seguinte (muito importante): - Registro da empresa (Bizee) + inscrição simultânea no Wise - Após a Wise aprovar a solicitação, transfira algum dinheiro para a conta primeiro. - Solicite um EIN após obter os documentos da empresa. - Solicite o Mercury após obter o EIN. Mercúrio então se conectará com Wise e transferirá uma quantia em dinheiro. - Por fim, inscreva-se no Stripe e vincule o Mercury. Se você acertar a ordem, a dificuldade é reduzida pela metade.
Recomendações de segurança: 1. Ative a autenticação de dois fatores para todas as contas. 2. Suporte para adicionar todas as chaves de acesso 3. Use um endereço de e-mail comercial para evitar que sua conta de e-mail pessoal seja bloqueada. 4. Faça backup das informações importantes da sua conta. Segurança em primeiro lugar
Caso encontre algum problema durante o processo, basta enviar um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente. Se você não sabe como escrever, pode deixar o GPT gerar um e-mail conciso em inglês para você, o que geralmente resulta em uma resposta válida. Se tiver alguma dúvida, pergunte a algumas IAs e verifique com o Google. Este é o caminho completo que testei pessoalmente e confirmei que funciona. Espero que lhe evite alguns desvios. Se todos os seus documentos de candidatura estiverem completos, todo o processo correrá sem problemas. Boa sorte com as suas candidaturas! 🎉
Por fim, convido você a participar da minha comunidade em inglês no Discord, onde podemos aprender, discord.com/invite/HgzzGg2…r juntos. Fique à vontade para me contatar no Discord a qualquer momento com qualquer dúvida. Os tópicos são variados, incluindo inglês, programação de IA, desenvolvimento de produtos, expansão global e mídias sociais. https://t.co/nlaaLvUrdX
Meu ID do Discord: kevinmadev
Mais uma coisa: é melhor usar IPs de proxy americanos limpos.