O Nano Banana Pro é incrivelmente bom em gerar anúncios. É MUITO melhor do que o modelo anterior em termos de humanos/cenas fotorrealistas em torno de uma foto de produto. Enviei a foto da garrafa da Graza, seguindo a sugestão: "uma influenciadora jovem e branca segurando-a na cozinha". Comparação frente a frente 👇
Mais um - postei a foto do boné TBPN e pedi "um homem asiático usando isso enquanto programa". A textura da pele está muito mais realista e o brilho artificial desapareceu. Há acessórios realistas ao redor do monitor. E parece que a modelo está tentando escrever JavaScript 😂
Nesta, eu enviei uma foto dos sapatos e pedi: "Um close nas pernas de uma mulher usando esses tênis na linha de partida de uma corrida. Adicione 'Just Do It' na fonte da Nike." A Nana Banana Pro acertou em cheio - e ainda adicionou um logotipo da Nike na cerca (veja no canto traseiro direito).
Alguns exemplos mostram uma diferença realmente gritante. Com o Nano Banana Pro, quase nunca me deparo com casos em que o modelo parece "colar" o objeto em uma cena (sem composição). Aqui, eu carreguei a foto da bola e pedi "um golden retriever pulando para pegá-la em um parque em São Francisco".
Se você quiser realizar seus próprios testes comparativos diretos, @krea_ai criou uma ferramenta útil chamada "Banana Bench". Há muita coisa aqui, mas você pode executar apenas os dois primeiros nós se quiser testar os prompts no Nano Bankrea.ai/nodes/019aa752…ano Banana Pro. https://t.co/YtKHQaaiEf