Viajei da Europa para a Ásia no dia 6 de novembro. Como disse @bryan_johnson, levaria cerca de 15 dias para se recuperar das diferenças de fuso horário. Meu sono ficou péssimo por duas semanas, mas agora finalmente está bom novamente. O mais louco é que você só percebe o quão ruim é a situação se começar a monitorá-la. Não sou obcecado por rastreamento, sempre fui meio contra e acho que os benefícios das viagens e das experiências superam os pontos negativos. Tudo o que me vem à mente são os músicos em turnê e, principalmente, os DJs que viajam pelo mundo a cada poucos dias, o que décadas atrás parecia um sonho, mas agora soa como um pesadelo para a saúde. Tenho que pensar no Avicii, que se suicidou, e em sua agenda de turnês exaustiva, e em como isso contribuiu para sua destruição mental. Como nômades digitais, ficávamos em um lugar por meses seguidos (geralmente pelo tempo que nossos vistos permitiam), porque a constante mudança de fuso horário era muito prejudicial. Então, agora os dados também mostram isso.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.