4/ Eles se levam muito a sério As interações sociais devem ser divertidas e envolventes. Isso não significa que você precise incluir memes em todas as suas postagens. Você pode demonstrar humor e personalidade em suas respostas, textos para redes sociais, formatos de conteúdo e na maneira como você se porta/representa a marca em geral. Ninguém quer seguir alguém que se leva muito a sério. Menos ainda se for uma conta de marca sem rosto.
5/ Usando formatos de conteúdo entediantes Se cada postagem for apenas um resumo da sua postagem no blog, isso acabará se tornando repetitivo. Você pode dividir o conteúdo do blog em perguntas, sessões de perguntas e respostas (AMAs), resumos, tópicos, tópicos, memes, vídeos, podcasts e outros tipos de conteúdo divertidos. E você também pode incluir conteúdo aleatório de redes sociais que não esteja diretamente ligado a um blog ou podcast. Algumas das minhas melhores publicações no Twitter sobre a marca foram ideias aleatórias que me vieram à cabeça e que compartilhei com minha equipe. "Ei, seria divertido se tentássemos isso. Não vai gerar tráfego direto para o nosso site/podcast/newsletter, mas seria legal."