Consegui este emprego dos sonhos através de um e-mail enviado do nada (sim, funciona!). Cheguei aqui como uma jovem de 25 anos cheia de energia e entusiasmo na equipe de consumo e saio como uma profissional experiente de 29 anos, ajudando a construir um dos melhores programas para fundadores de startups em estágio inicial: @a16z @speedrun.
Tenho orgulho do trabalho que realizamos aqui e de todos os fundadores que atendemos, e foi incrível ver o programa crescer de uma ideia para um experimento, depois para um programa e, finalmente, para uma instituição.
Quanto ao futuro, venho pensando em abrir uma empresa há um ano e finalmente me senti pronto para dar o salto. Aprendi muitas das habilidades necessárias criando o a16z speedrun, mas só recentemente me deparei com uma ideia e uma oportunidade incríveis...
Uma que se alinhe com minhas raízes e minha paixão por ciência, consumo e biotecnologia, áreas em que iniciei minha carreira como engenheiro biomédico há muitos anos. Manteremos o projeto em sigilo por um tempo, mas se você atua no setor de biotecnologia ou saúde do consumidor, adoraria conversar.
Há muitas pessoas a quem agradecer e mencionar, mas achei mais pertinente escrever um ensaio sobre alguns dos meus aprendizados aqui para a timeline do Twitter. O ensaio está na minha bio e aborda algumas das lições de carreira mais importantes que aprendi na a16z. Foto original do SR001 aqui.
1. Não siga suas paixões, faça o que te torna excepcional. 2. Tornar-se n de 1: um monopólio próprio 3. Escolha e pensamento independentes 4. Autodisciplina e autoavaliação 5. Tempo de guerra versus tempo de paz
Algumas considerações finais para concluir: Vou me mudar para São Francisco em breve, então se souberem de bons lugares/quartos disponíveis em Marina, Pacific Heights ou Russian Hill, me avisem! Amigos de São Francisco, mal posso esperar para ver vocês em breve!
Não, não estou captando recursos agora. Como ex-investidor de capital de risco, sei quando é muito cedo e preciso de um tempo para me concentrar ;) Estou disponibilizando alguns horários para consultorias remuneradas para ajudar a pagar as contas enquanto me reerguer. Se eu puder te ajudar, o link para agendar está no meu perfil.
Continuarei escrevendo, pois isso me ajuda a pensar e gosto do processo no The Bird's Nest. Considere me seguir por lá. Agora, de volta à construção.