Criei um aplicativo para Mac que torna impossível ignorar a bateria 🔋👀 🥤 O Juicy permite que você defina alertas de bateria chamativos em qualquer porcentagem que desejar. 20%, 15%, 3%, até mesmo 1% se você estivergetjuicy.app→ Link: https://t.co/cX8QhApdUD A história completa 👇
Cada alerta do Juicy pode ter um efeito de brilho e um som personalizado — tão impactante que você vai notar e pegar o cabo 🔌 Os alertas são notificações em formato de pílulas saltitantes que têm uma aparência muito melhor do que as padrão do sistema ✨ Você também terá um ícone de bateria mais compacto na barra de menus com informações avançadas sobre a bateria ℹ️
⚡ Por que eu criei o Juicy? Antes de mais nada, eu queria aprender SwiftUI e finalmente criar algo novo. Sou desenvolvedor web e sempre fui fascinado por aplicativos nativos para Mac. Adoro a aparência dos ícones, a sensação das animações e como você pode construir algo que ajude as pessoas em seu fluxo de trabalho diário. Eu também tinha essa ideia persistente de construir algo relacionado ao conceito de ilha dinâmica, mas precisava de uma ideia mais concreta... Então meu Macbook desligou sozinho, sem que eu percebesse que a bateria estava com menos de 10% de carga, e aí a ficha caiu. Como nômade digital, adoro aproveitar até a última gota de bateria quando trabalho em cafeterias, aviões, carros; enfim, em qualquer lugar que você imaginar, eu já trabalhei de lá. Na maioria das vezes, esses lugares não têm tomadas, então você continua trabalhando, ignora os alertas padrão de bateria do macOS e, de repente... ...seu computador começa a travar MUITO (eu chamo isso de travamento da morte) e bum. Sua bateria acaba bem no meio do trabalho. MUITO irritante. Agora o Juicy me enche tanto o saco que ou eu corro para pegar meu carregador quando a bateria está em 1%, ou sei que preciso terminar meu trabalho e dar umas voltinhas na grama 😎 Juicy já está disponível na Mac App Store: https://t.co/dZZpei0xYK É uma compra única de US$ 4,99 e inclui um período de teste gratuito de 3 dias para que você possa baixá-lo e experimentá-lo sem custo algum. Adoraria saber sua opinião 🙏