O primeiro dia na @HackerResidency foi ótimo. Senti a energia imediatamente. É ótimo estar rodeado de outros construtores. É exatamente a mesma vibe de quando eu trabalhava 10 horas por dia na nossa primeira startup: energética, caótica, mas também extremamente produtiva e divertida. Todos estão tão focados, como na cena do filme A Rede Social. Só que eles estão construindo seus próprios negócios. Não se parece em nada com qualquer "evento de networking" que eu já tenha participado. Para mim, é mais como um clube de construtores. E a sensação é ótima. Mal posso esperar para saber mais sobre o que todos estão construindo. Também foi a primeira vez que conheci os programadores independentes que sempre admirei: @T_Zahil @alexcooldev @dayonefoundry @brianshinsh @robj3d3 @josefbuettgen Jamie @dcwhatwhat da @n8n estava fazendo uma demonstração (e distribuindo muitos brindes). E o Travis @transitive_bs sempre me apoiou muito. A introvertida em mim não se sente nem um pouco deslocada. Estou super animada para o segundo dia. Se você estiver em Da Nang, vamos nos encontrar 😄
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.