O MODELO DE EQUIDADE DE INFLUÊNCIA Algo que tenho visto com mais frequência em minhas conversas particulares com construtores... Em vez do típico "modelo de distribuição por influenciadores", onde você: 1. Entre em contato com 100 influenciadores 2. Pague a 10 deles por um vídeo 3. Dois deles recebem milhões de visualizações. (Isso é muito trabalhoso e parece horrível de executar) Tenho ouvido falar que mais construtoras estão fazendo parcerias com 1 (talvez 2) influenciadores em troca de participação acionária no próprio aplicativo. Acabei de falar ao telefone com um cara que criou um aplicativo para um nicho bem específico. E ele fez uma parceria com um dos maiores influenciadores desse setor em troca de participação acionária. Novamente, não é um setor muito grande. mas esse influenciador agora: > promove o aplicativo constantemente > Ajuda a informar os fundadores (construtores) sobre os recursos certos a serem desenvolvidos. > promove esses recursos e melhorias à medida que o aplicativo melhora > e geralmente tem interesse direto no sucesso desse aplicativo a longo prazo. Acho isso inteligente e vi dois aplicativos fazendo isso com sucesso na última semana. Achei que poderia ser útil compartilhar isso, espero que seja útil.
Definitivamente, há algumas coisas que podem dar errado com esse modelo, principalmente a parceria com o influenciador errado e como estruturar a participação acionária. Portanto, por favor, respondam a este tweet com perguntas. Se eu receber perguntas suficientes, convidarei alguns desses fundadores para entrevistas futuras.