Eu uso esse fluxo de trabalho de desenvolvimento de agentes de codificação extremamente útil todos os dias, então pensei em compartilhar. Faço isso exclusivamente usando o Claude Code com o Sonnet 4.5, embora atualmente utilize principalmente o Codex para minha programação que não envolve interface gráfica. É especialmente útil quando você tem muitos agentes trabalhando no mesmo projeto ao mesmo tempo (algo que faço constantemente agora por causa do meu projeto MCP Agent Mail), já que dessa forma eles não precisam se preocupar com operações do Git. Você inicia uma nova sessão do Claude Code no projeto e então fornece este comando inicial (modifique-o se você usar CLAUDE.md ou quaisquer outros ajustes necessários): "Primeiro, leia AGENTS.md, leia o arquivo README e explore os arquivos do projeto e outros documentos para entender o que estamos fazendo aqui e qual é o objetivo do projeto. Use o Ultrathink." Então, você entrega isso: Agora, com base no seu conhecimento do projeto, faça o commit de todos os arquivos alterados em uma série de grupos logicamente conectados, com mensagens de commit superdetalhadas para cada um, e depois envie as alterações. Dedique o tempo necessário para fazer tudo corretamente. Não edite o código. Não faça commit de arquivos obviamente efêmeros. Use o Ultrathink. Então, a cada 15-20 minutos aproximadamente, eu pressiono a seta para cima para repetir a mensagem. A execução pode levar mais de 10 minutos se houver mais de 5 agentes trabalhando simultaneamente no código.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.