Aqui está o texto simples: "Conheci pessoas no departamento de bioquímica porque precisava aprender sobre bactérias. Na verdade, conheci pessoas no departamento de química orgânica porque descobri que algumas variantes de fagos também eram deficientes em triptofano." Isso já era conhecido, mas eu consegui um desses e decidi descobrir o porquê, então comecei a trabalhar na biossíntese do triptofano e formulei uma teoria sobre o que poderia estar acontecendo, caso eu tivesse que sintetizar um dos intermediários. Então fui até o Laboratório Dyson Perrins, onde consegui uma bancada e comecei a trabalhar. Certa manhã, Sir Robert Robertson... Robertson entrou de repente e começou a me perguntar o que eu estava fazendo, ficou muito interessado, e eu não consegui explicar a ele que eu era um... um intruso e, aparentemente, cerca de uma semana depois, ele entrou e perguntou onde essa pessoa interessante tinha ido, porque eu tinha terminado meu trabalho e desaparecido e então... mas, na verdade, veja bem, isso é muito interessante porque se você quiser... eu precisava desses intermediários; não se conseguia encontrá-los em lugar nenhum, então a melhor coisa era ir lá e produzi-los. Quer dizer, como é que se faz isso? Você pega um papel e diz, sabe, pegue duas colheres de chá desse composto e misture bem, então eu fiz, entende, e eu fiz, eu cristalizei, mas isso é algo que você sempre pode fazer... está ao seu alcance. Não há mágica nenhuma nisso, e acho que toda a filosofia de que, a menos que você tenha passado por isso, se você for um senhor de 25 anos, não consegue fazer. O que você precisa ser é um jovem de 18 anos, ingênuo, fazer um curso e aprender como se faz. Isso é absolutamente falso.”
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.