Comecei a trabalhar em um agente de pesquisa avançada para criar listas úteis para mim e uma coisa levou à outra... Apresentando researchoor ponto com um criador de listas sociais com inteligência artificial
Basta pedir um tópico de pesquisa e ele gera uma lista como esta.
Clique em "mais" em qualquer item para ver os detalhes.
As listas vêm com filtros gerados automaticamente.
Edite os itens ou arquive-os (e eles não aparecerão para outros usuários, como no caso de duplicatas).
ou adicione um novo item (preencha alguns campos e a IA enriquecerá o sistema com o restante).
A classificação da lista é baseada em votos positivos/negativos.
A página de análise da lista mostra estratégias de consulta, registros de tarefas e qualquer histórico de edições do proprietário (todo o histórico de edições é público).
Clique no ícone de informações no cabeçalho para visitar a página "Sobre nós" e saber como funciona, conhecer a "equipe" e quanto ela me custa.
Se sua pesquisa estiver na fila, visite o escritório para ver em que ela está sendo trabalhada no momento. (Atualmente, o sistema só trabalha em 5 pesquisas por vez e avança lentamente por cada uma delas — isso visa limitar meus custos).
É gratuito, utiliza login @X e todas as pesquisas são públicas. Quando sua pesquisa estiver concluída, @askresearchoor irá te marcar nesta plataforma.
A vibe foi codificada no @replit ao longo de dois fins de semana, gastei US$ 333 com o agente deles presearchoor.comocê pode experimentar em https://t.co/UoTRKjQNha (Aviso: está um pouco lento, mas eu queria enviar logo)