Tive que tomar uma decisão difícil com a Redreach. Prezo pela simplicidade em meus produtos. Adicionar uma extensão para o Chrome me pareceu... "Demais": basicamente, lançar um segundo produto. Mas eis o motivo pelo qual decidi fazê-lo mesmo assim: 🏆 O objetivo: tornar-se A ferramenta de marketing completa para o Reddit → Redreach Inbound: Encontre posts do Reddit com alta intenção de compra e boa classificação no Google, receba sugestões de respostas por IA e monitore menções. → Redreach Outbound: Automatize mensagens diretas e amplie as conversas Uma assinatura. Tudo o que você precisa para realmente ganhar dinheiro no Reddit. O Inbound ajuda a gerar tráfego e leads. O Outbound converte essas vendas em negócios fechados. Você certamente pode usar ambos os recursos individualmente, mas, se combinados, podem criar um mecanismo de crescimento realmente poderoso para seus negócios por meio do Reddit. Só Deus sabe por quanto tempo isso vai funcionar tão bem, mas por enquanto é quase uma decisão óbvia adicionar o Reddit à sua estratégia de marketing. Sem dúvida, adicionei complexidade ao produto e será mais trabalhoso manter tudo, mas, no fim das contas, acho que vale a pena.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.