Na improvável hipótese de este post ultrapassar o limite (novamente) e eu ser inundado por respostas, aqui estão minhas opiniões que você pode ler antes de pedir minha decapitação: Sou totalmente contra a sujeira, porém não acho que desumanizar outras pessoas por causa disso seja uma reação razoável. A falta de água não é realmente um problema, e todas as manchetes que você viu foram criadas para gerar repercussão. É assim que as notícias funcionam. - Plágio é uma área cinzenta, entendo perfeitamente não querer que seu trabalho seja absorvido por um conjunto de dados de treinamento, e sim, é completamente razoável, mas a forma como os modelos funcionam não é "copiando" de você; eles aprendem características da mesma forma que você aprendeu quando fez seus estudos (valor, cor, forma, etc.); os modelos não "contêm" imagens dentro deles. Os LLMs realmente fazem muito bem, só que não de uma forma útil para a maioria dos consumidores, e provavelmente nem para você. E tudo bem, eu também não acho que os produtos de consumo precisem deles. A imposição forçada é real.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.