“Não, mas não tem problema quando *eu* peço o internamento de pessoas com base numa preferência insignificante que elas têm!”
Sim, conteúdo ruim é ruim, e aquele vídeo era ruim. Mas é só isso. Se é isso que você está testando moralmente, existe um mundo inteiro lá fora com problemas reais. Para alguém que se importa muito com coisas que só importam se você está constantemente online, essa é uma declaração e tanto. https://t.co/YHN2pw8dv1
Na improvável hipótese de este post ultrapassar o limite (novamente) e eu ser inundado por respostas, aqui estão minhas opiniões que você pode ler antes de pedir minha decapitação: Sou totalmente contra a sujeira, porém não acho que desumanizar outras pessoas por causa disso seja uma reação razoável. A falta de água não é realmente um problema, e todas as manchetes que você viu foram criadas para gerar repercussão. É assim que as notícias funcionam. - Plágio é uma área cinzenta, entendo perfeitamente não querer que seu trabalho seja absorvido por um conjunto de dados de treinamento, e sim, é completamente razoável, mas a forma como os modelos funcionam não é "copiando" de você; eles aprendem características da mesma forma que você aprendeu quando fez seus estudos (valor, cor, forma, etc.); os modelos não "contêm" imagens dentro deles. Os LLMs realmente fazem muito bem, só que não de uma forma útil para a maioria dos consumidores, e provavelmente nem para você. E tudo bem, eu também não acho que os produtos de consumo precisem deles. A imposição forçada é real.