Nanning é uma cidade de "segundo nível", capital de Guangxi. Parece agradável. Voronezh é um remanso meme do sudoeste da Rússia, capital do Oblast de Voronezh. O preço médio de uma casa nova em Voronezh é mais caro do que este imóvel de "quarta geração" em Nanning, aproximadamente US$ 1150/m² contra US$ 915. O salário médio é aproximadamente 25% menor.
Eles têm uma "bolha imobiliária" por lá. É quase impossível expressar o quão pobres são os russos. Um apartamento de 58 m² em Voronezh (um apartamento ruim) custa o equivalente a 71 salários mensais de um cidadão de Voronezh (segundo estatísticas otimistas da Rússia; talvez chegue a 100 se considerarmos 56 mil rublos em vez de 77 mil).
Voronezh hoje é conhecida principalmente por uma piada sobre bombardeá-la.
Hum, ofertas comuns de 1150 a 1900 dólares por mês (antes dos impostos). As estatísticas de Voronezh podem estar deprimidas devido aos funcionários públicos e aposentados, é justo dizer. Talvez seja mais ou menos equivalente a Nanning, embora eles também tenham funcionários públicos/aposentados, eu acho.
Nanning parece boa. Na verdade, a China é um lugar bizarro. Como é possível que os salários sejam tão baixos e eles tenham uma cidade desse porte? Será que é tudo uma construção de papelão? Acho que o RMB deveria valer o dobroyoutu.be/7o1ZrhEWSEs?t=…do. https://t.co/LaGlXEbgU0