Não consigo imaginar uma maneira melhor de ler "Não Existe Divisão Antimemética" do que no estado de sono polifásico alucinatório que um recém-nascido proporciona. Cochilo perto do berço, troco a fralda do bebê, leio algumas páginas, ambos dormimos, acordo sem saber se estou sonhando, leio mais, e assim por diante. Perfeito!
O bebê é uma alegria, claro, e o desafio de cuidar de um bebê e de uma criança pequena é tão difícil quanto eu imaginava. Vou me afastar do @AnthropicAI por alguns meses para tirar licença-paternidade, mas espero continuar publicando a newsletter.
@AnthropicAI Existe tanto amor disponível para todos nós no mundo, e é um imenso privilégio e uma bênção poder passar tanto tempo de qualidade com minha família. E tem mais uma coisa engraçada que acontece na vida: durante o trabalho de parto do meu primeiro filho, eu fiquei deitada no chão do hospital lendo SCP online.
@AnthropicAI Finalmente, ótimo trabalho @qntm! A versão "oficial" de There Is No Antimemetics Division parece e se lê como uma casa renovada com bom gosto, onde você preservou a essência do lugar, mas fez diversas melhorias na experiência do usuário. Excelente atualização!