Ultimamente, tenho visto muitos amigos compartilhando suas operações automatizadas de XHS, enquanto eu ainda estou usando o modo manual. Será que estou ficando para trás de novo? 😂 Ultimamente tenho publicado com mais frequência no WeChat, mas não tanto na minha conta oficial (o tráfego e as taxas de abertura do WeChat são péssimos, e o editor é difícil de usar, então realmente não tenho motivação). Prefiro o modo de artigo longo do XHS. Usar várias imagens para visualizar artigos longos proporciona uma melhor experiência de leitura e também é menos estressante para os editores, já que basicamente não há com o que se preocupar em termos de formatação (principalmente porque sou preguiçoso demais para me preocupar com formatação mesmo). Quanto ao tráfego e aos seguidores, vou deixar acontecer naturalmente (de qualquer forma, não entendo muito de gerenciamento de tráfego). Escrevo há mais de um mês e já conquistei mais de 600 seguidores. Vi muitos usuários experientes ganharem mais seguidores em um único dia. Compartilho principalmente informações sobre IA. Se você lê o XHS com frequência, fique à vontade para me seguir! 😁
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.