Poucos sabem disso… Mas eu gastei mais de 1 milhão de dólares do meu próprio dinheiro e 10 anos da minha vida obcecado por uma coisa… literalmente uma coisa: Como acabar de vez com as tarefas repetitivas. Não reduzi-las, nem torná-las mais fáceis... mas eliminá-las completamente. Eu mesma já passei por isso e sei que milhões de pessoas incorporaram isso ao seu trabalho, porque literalmente não há como fugir disso. Nos tornamos freelancers pela liberdade que isso promete… mas todos acabamos afundados em tarefas administrativas e pequenas tarefas que nunca pedimos, mas que somos obrigados a fazer. Imagine as possibilidades quando o trabalho burocrático acabar? Quando você não precisar mais preencher formulários para enviar faturas, cobrar pagamentos, escrever e-mails de atualização ou tentar encontrar o momento perfeito para uma reunião... Pela primeira vez na vida, você poderá simplesmente fazer o que faz de melhor... concentrar-se naquilo que o motivou a se tornar um freelancer, com muito mais tempo livre para crescer, criar e atingir seu potencial máximo. Nossa... depois de 10 anos tentando, quebrando, reconstruindo e obcecando... FINALMENTE CONSEGUI!!!! A fórmula definitiva para acabar de vez com o trabalho burocrático. Fiquem ligados, a data de lançamento está chegando! --- Captura de tela: https://t.co/bsQcSIvzgw
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.