Há 3 semanas, estabeleci a meta de atingir US$ 5 mil por mês com um novo aplicativo para celular até o final do ano. Nas últimas 3 semanas, desenvolvi e lancei um novo aplicativo móvel (@lovelee_app) que já faturou US$ 5.500 e está com uma receita recorrente mensal (MRR) de US$ 2.800, tudo proveniente de assinaturas mensais. Já percorremos mais de 50% do caminho para atingir a meta! Mas agora estou migrando para o modelo freemium visando o crescimento a longo prazo, o que acredito que permitirá que este aplicativo cresça mais facilmente por meio do boca a boca orgânico e atinja US$ 10 mil por mês ou mais, com menos investimento em marketing. Apesar de tudo, ainda pretendo atingir a meta de US$ 5.000 em receita mensal recorrente e continuarei criando reels para TikTok/Instagram diariamente para encontrar formatos que funcionem para o meu aplicativo! :) O Subquest já conta com 500 avaliações na App Store dos EUA, com uma média de 4,5 estrelas ou mais, e atualmente possui 125 avaliações com uma média de 4,2 estrelas. Hora de continuar! Adicionando mais jogos e alguns sons/animações legais hoje para aprimorar esta nova atualização, depois disso entro totalmente no modo TikTok + correção de bugs + trabalho no meu outro negócio principal, @postbridge_.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.