Um apelo sério: Todos vocês, bois e cavalos da internet, por favor, sigam meu exemplo e tornem-se bois e cavalos profissionais e respeitáveis. Eis o que aconteceu: Os computadores da empresa são tão ruins, parecem sucata de mineração, eu simplesmente não os suporto mais. Então levei meu MacBook Pro para o trabalho na empresa. A questão é: Ainda tenho que trabalhar quando chegar em casa hoje à noite. Mas carregar meu laptop para ir e voltar do trabalho é muito pesado; meus ombros estão começando a doer. então…… Gastei dinheiro para comprar um Mac mini para uso doméstico (mais um "v"). Alcançou: Eu uso meu próprio computador durante o dia, quando estou trabalhando, e também quando faço hora extra à noite. A partir daí, ficou em modo de prontidão 24 horas por dia, tornando-se verdadeiramente um bom boi ou cavalo. Acho isso bastante inspirador. Este documento foi fornecido pelos meus colegas para sua referência. Então, se os chineses dizem que são bois e cavalos, Basicamente, querem dizer: Eu trabalho demais, ganho muito pouco e, de alguma forma… ainda apareço.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.