Poucas pessoas sabem disso, mas eu voltei a morar no porão da minha mãe aos 29 ANOS DE IDADE. E isso foi DEPOIS de viver uma vida com um salário de seis dígitos em São Francisco e Nova York. Você pode imaginar como isso afetou meu ego e minhas perspectivas de namoro, MAS eu tinha uma mentalidade semelhante à de @jackfriks. Meus negócios faturavam de 6 a 7 mil dólares por mês naquela época, mas eu estava tão determinado a fazê-los dar certo que morei com minha mãe mais por conveniência e para poder me concentrar em nada mais. Aos 31 anos, eu ganhava algo em torno de 20 mil dólares por mês, e agora, aos 35, casado, gasto 10 mil dólares por mês só com aluguel. Aqueles dois anos foram INCRÍVEIS e eu nunca vou esquecer o quanto minha mãe me ajudou durante esse período - retribuí o favor financeiramente de maneiras que eu jamais imaginei, mas ainda não é o suficiente 🥹 Se você puder dizer com confiança que mora com sua mãe, como o @jackfriks fez no meu vídeo (mostrando que ele não está buscando status), então acho que você tem boas chances de construir um negócio realmente bem-sucedido.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.