Puxa, isso é muito irritante. Hoje à noite, minha timeline está completamente tomada por Ação 6. Mas o que me incomoda não é a quantidade de vídeos de marketing; é a vontade de comprar outro. Eu adoro a série Action, mas não tenho muito tempo para usar uma câmera de ação ultimamente 🤣 Por falar nisso, tenho pensado nos problemas de marketing da YouMind nas últimas duas semanas (desculpem, não estou a ressuscitar notícias antigas de propósito). Tenho me perguntado: por que, quando empresas como a Apple e a DJI lançam novos produtos, minha timeline fica repleta de conteúdo de marketing, mas isso não me incomoda em nada? Porque essa resposta é muito importante para mim como criador de conteúdo. Basicamente, esgotei todas as variáveis: percepção de grandes marcas versus startups / fatores de texto versus vídeo / fatores de plataforma / diferenças na interação entre plataformas e densidade de informações / fatores de algoritmo / limite de uso do produto, etc. Acredite, minha ideia engloba muito mais do que apenas o que listei acima. Mas minha conclusão final é que nenhum desses é o ponto principal. A questão principal é a qualidade desse texto de marketing, que geralmente é baixa. Para evitar ser antipatizado, a chave é encontrar criadores de conteúdo de alta qualidade e produzir conteúdo de marketing de alta qualidade. Fique à vontade para adicionar suas sugestões!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.