🚀 Quer ganhar seguidores e conseguir oportunidades reais no sistema X (antigo Twitter)? Sou Boss Xiong, engenheiro/empreendedor, e atualmente estou focado em uma coisa: Crie uma "Comunidade de Crescimento X" de nicho, porém extremamente ativa, para ajudar os usuários chineses a tratarem o X como um canal sério de crescimento e monetização. Siga-me e você verá: Como construí um sistema de crescimento do zero: estudos de caso reais de membros da comunidade e insights sobre as estratégias e algoritmos mais recentes do Chinese Circle X. 👉 Se você deseja participar da comunidade, veja a última mensagem.
Quem são as pessoas desta comunidade? Engenheiros que escrevem código e desenvolvedores independentes; empreendedores que criam produtos; designers com senso estético e ideias inovadoras; e colegas de marketing/operações que entendem de conteúdo e conversão. Não estamos apenas batendo papo à toa no grupo; estamos focados em um objetivo: Permita que todos em X formem um ciclo virtuoso sustentável de "tráfego + oportunidade".
O que exatamente fazemos na comunidade? Análise: Publicações Virais, Curvas de Crescimento de Contas, Recursos do Algoritmo da Plataforma. Aplicação Prática: Impulsionando Conteúdo Mútuo para Acelerar o Início Rápido e o Sucesso Inicial. Aprimoramento: Posicionamento Pessoal, Criação da Página Inicial, Integração de Produtos/Serviços. Retrospectiva: Painel de Dados + Resumo Semanal para Evitar Publicações Ineficazes e Aleatórias. Resumindo: Transformar o "crescimento por sorte" em "crescimento sistêmico replicável".
A comunidade conta atualmente com centenas de milhares de membros e abrange: Diversas figuras influentes em comunidades de nicho do círculo X chinês O número crescente de "potenciais KOLs" Um grupo de pessoas que trabalha discretamente, mas que agora está sendo notado. Aqui, você pode se conectar diretamente com os principais influenciadores e criadores do ChineseX. Não se trata de "admirar", mas sim de "criar juntos no mesmo palco".