5. Ask Photos: Função de Busca em Linguagem Natural Permite aos usuários consultar o conteúdo e as informações das fotos usando linguagem natural. As funcionalidades do Ask Photos vão além da simples busca: Ele também consegue reconhecer informações semânticas em fotos e compreender cenas, objetos, relações entre pessoas, etc. Por exemplo: “Encontre os gatos que fotografei em Tóquio no inverno passado.” "Mostrando fotos minhas e da minha família comendo bolo de aniversário." A partir desta semana, o recurso "Pedir Fotos" será lançado em mais de 100 novos países e regiões, além de 17 novos idiomas...
6. Botão "Perguntar": Perguntas e respostas semânticas na imagem e edição instantânea. Clique no botão "Perguntar" em uma única foto parxiaohu.ai/c/xiaohu-ai/go…isual" com a IA: Pergunte sobre o conteúdo da imagem: Onde essa foto foi tirada? Gere informações relevantes: "Ajude-me a encontrar fotos de cenas semelhantes." Enviar um pedido de edição: "Suavize o fundo e aumente um pouco o brilho." Para mais detalhes, visite: https://t.co/lPcM0ka9JV