Conteúdo adequado para ampla divulgação: Um repositório do GitHub que parece impressionante, mas funciona muito mal. - Bobagens de senso comum que todo mundo sabe - Imagens de entrevistas com celebridades que não são suas próprias palavras, mas ainda assim possuem algum valor emocional. - Uma coleção abrangente de informações; independentemente da precisão dos detalhes, salve-a para mais tarde. Uma mulher linda com emoções que não deve apagar. Uma pergunta que não tem resposta certa, mas sempre gera discussões. Fofocas e escândalos sobre celebridades ou empresas; quanto mais escandalosos, melhor. Algo que era popular há muito tempo está sendo republicado como novidade. - Pontos de vista extremamente ultrajantes e controversos são disseminados de uma forma que suscita críticas. Não perca as ofertas e promoções! - Coisas que são extremamente contrastantes ou até mesmo moralmente repreensíveis, como um aluno brilhante te ensinando a namorar uma mulher casada. - Uma fonte interna revelou que era como se eles tivessem obtido acesso a informações subaquáticas. - Recursos de mídia hilários e divertidos - Legendas místicas e carregadas de emoção, como "Se você compartilhar isso, terá um ano próspero pela frente". - Uma história de ficção brilhante que me faz sentir como se meu QI aumentasse em 100 depois de lê-la, e no final eu até ganho um conjunto de técnicas de "Investigação das Coisas". — Uma reclamação aparentemente sem sentido, mas um desabafo profundamente compreensível. Resumidamente: Conteúdo superficial geralmente se espalha rapidamente com um único clique, enquanto conteúdo aprofundado sempre se dissemina de forma piramidal.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.