No ensino fundamental, eu adorava ler histórias em quadrinhos. Eu alugava duas revistas por dia como recompensa por terminar a lição de casa. Naquela época, eu assistia principalmente Dragon Ball, Doraemon e Ranma 1/2. Há três anos, quando eu usava o Midjourney, me perguntei se seria possível gerar uma história em quadrinhos contínua com apenas uma frase. Inesperadamente, esse recurso foi implementado no aplicativo Wenxin. prática: Abra o aplicativo Wenxin -> Clique em "Magic Comics" -> Insira um resumo da trama em uma frase. Leva menos de 2 minutos para gerar uma história em quadrinhos seriada com várias páginas e um enredo — isso é incrível!
A ferramenta permite até mesmo o upload de uma ou mais fotos reais para gerar histórias em quadrinhos com estilo realista. A aparência da pessoa ainda está bastante bem preservada. Meu filho gosta muito da história de "Ender's Game", então usei uma foto dele quando tinha 7 anos para criar um anime com atores reais e um enredo semelhante, como mostrado abaixo. Faça o upload das fotos, digite "Ender's Game" e pressione Enter para gerar. Selecionei quatro imagens; dê uma olhada, elas realmente capturam a essência.
Clique em configurações avançadas para selecionar um estilo de história em quadrinhos, como "filme live-action", "Gitori", "desenho animado 3D", etc. Mesmo que você não saiba como escrever sugestões de temas, existem muitos modelos disponíveis, como "viagem para dez anos no futuro" ou "CEO dominador", etc.
Vamos começar com uma abertura no estilo "Gitoly" para o primeiro episódio de Dragon Ball. Pista: Son Goku, um garoto que vive no interior das montanhas, e Bulma, uma garota que se aventura pela floresta, procuram juntos as Esferas do Dragão.