Estou muito animado em assumir o cargo de Sócio Geral da @a16zcrypto! Um enorme agradecimento a @cdixon, @alive_eth, @AriannaSimpson, @eddylazzarin e toda a equipe pelo apoio. Quando entrei para a nossa equipe há quase cinco anos, acreditava que as criptomoedas eram a melhor maneira de construir novas redes na internet. Desde então, as blockchains se tornaram rápidas, baratas e onipresentes. Hoje, elas ainda são usadas por um grupo relativamente pequeno de pessoas, com mais de 40 milhões de usuários de carteiras móveis e 25.000 desenvolvedores ativos (fonte). Nos próximos cinco anos, estou particularmente entusiasmado com o capital, a informação e a energia, que são as redes que as criptomoedas podem potencializar. Meu foco será investir em DeFi, DePIN e na infraestrutura que sustenta essas aplicações, para trazer finanças e infraestrutura física para a blockchain. Se você está desenvolvendo projetos nessas áreas, entre em contato. Estou muito feliz em continuar apoiando fundadores que estão construindo o futuro da internet aqui na a16z crypto.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.