Fiz minha primeira Gamma em novembro de 2023 — a experiência foi simplesmente mágica. Mesmo naquela época, fiquei impressionado. Naquela época, a maioria das "ferramentas de apresentação com IA" pareciam complementos desajeitados: gerar uma imagem aqui, reescrever uma frase ali. O Gamma era diferente. Tinha IA em tudo. Com um único comando, eu conseguia gerar uma apresentação lindamente projetada do zero (algo que levaria horas, e eu passo meus dias no PowerPoint!). Com outro, eu conseguia reformular toda a apresentação em segundos.
Quando perguntamos às pessoas sobre @thisisgrantlee, @thatsjonsense e @jamisonfox, todos disseram a mesma coisa: que eles não são apenas as melhores pessoas que conhecem, mas também os melhores pensadores de produto que conhecem. Tendo usado o Gamma nos últimos anos, esse bom gosto transparece em cada detalhe.
Desde novembro de 2023, o Gamma evoluiu muito. A plataforma hoje é mais poderosa, mais capaz e ainda mais agradável de usar. E desde novembro de 2023, minha vida pessoal e profissional tem sido repleta de Gammas — e muitas outras estão por vir!
@sarahdingwang, @omooretweets e todos nós da @a16z estamos muito animados em fazer parceria com a @GammaApp para a próxima etapa da jornada deles. 🚀 #FeitoComGamma
Leia mais aqui: a16z.com/announcement/i…