Tenho ótimas e más notícias. A má notícia é que estou COMPLETAMENTE exausto 😴 e terei que adiar o lançamento do Redreach para amanhã. A ótima notícia é que parece que estou absolutamente saudável 💪 Decidi fazer meu check-up anual de saúde com minha namorada aqui em Bangkok hoje. É basicamente uma provação de 4 horas onde eles: 🩸 Faça um exame de sangue completo 👀 Saúde ocular 💟 Eletrocardiograma 📡 Ultrassom do abdômen inferior ☢️ Radiografia de tórax Basicamente, tudo que possa estar danificado no seu corpo será verificado 😅 Os resultados dos exames chegaram e, felizmente, ambos parecemos estar muito saudáveis. Até mesmo meu colesterol LDL diminuiu significativamente desde a última consulta. Minha dieta é basicamente à base de produtos de origem animal, então naturalmente tenho níveis mais altos de LDL, o que é normal, mas ainda assim é bom ver que estão diminuindo. Todo o processo foi extremamente tranquilo (apenas muito cansativo). Paguei um total de US$ 355 por tudo, incluindo a consulta final com o médico. Se você tiver a oportunidade de viajar, recomendo fortemente esses tipos de exames de saúde anuais, seja na Tailândia ou na Malásia, pois são extremamente acessíveis e o serviço é excelente.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.