Esta é uma iniciativa extremamente empolgante para sábado. Estou particularmente entusiasmado com o fato de estarem criando avaliações para a tarefa! Que pena que só existe em São Francisco. Quem estiver por lá deveria experimentar! Fui convidado a compartilhar o evento, mas queria aproveitar um momento para escrever algumas reflexões: entendo que a caricatura das ferramentas abaixo é apenas uma caricatura, mas é preciso acrescentar que construir um bom sistema e construir um sistema para hackathon exigem escolhas opostas. Um bom sistema é sustentável e portátil para o futuro, mesmo com a evolução da tecnologia subjacente. Ele se baseia na separação de responsabilidades. Uma boa ferramenta, portanto, impede que você faça ajustes manuais prematuros, embora a dura realidade mostre que ajustes manuais *realmente* ajudarão no curto prazo. Em outras palavras, se meu objetivo é construir um artefato descartável em poucas horas, não hesitarei em usar truques de baixo nível e gambiarras. A única maneira de falharem é se eu não for um bom programador de prompts por algum motivo, ou se houver configurações e modelos demais para gerenciar manualmente ao mesmo tempo. Dito isso, estou muito entusiasmado com os recursos que isso vai gerar. Precisamos de avaliações públicas melhores e, pelo que entendi, isso pode contribuir para isso.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.