Você acha isso criativo? Eu acho que sim. No entanto, estamos tentando usar a IA para responder aos nossos próprios pensamentos, pensamentos que nunca tiveram a chance de serem desenvolvidos, além do conteúdo em si. Dado um conceito, ele não apenas o desenvolve, mas também nos diz a que tipo de mundo esse conceito pode levar, podendo ser continuado e adaptado. Esta é, na verdade, a mudança mais fundamental: A forma como uma geração cria está mudando silenciosamente. O processo criativo se transformou de um esforço de equipe em uma interação conversacional entre uma pessoa e a IA. Você fornece uma frase e a IA gera uma história em quadrinhos, que pode então expandi-la por conta própria. Talvez os criadores do futuro sejam mais jovens e mais diversos; contanto que tenhamos ideias, podemos dar vida às narrativas. Se você tiver alguma ideia, abra a seção Quadrinhos Mágicos do aplicativo Wenxin e experimente. Deixe a IA sugerir outras maneiras de continuar a contar sua história. Eu disse à IA que não me arrependia, e a IA desenhou um quadro completo de como seria se arrepender. Foi mais ou menos essa a sensação.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.