Sim, acredito que governos estrangeiros estão ativamente tentando sabotar o progresso do Ocidente e estagnar o seu desenvolvimento. O financiamento russo a ativistas climáticos na Alemanha para que fechassem usinas nucleares e se tornassem dependentes do gás russo foi um grande problema. Há muito mais interferência de atores estrangeiros nos bastidores do que podemos ver agora (só saberemos daqui a 30 ou 50 anos, quando normalmente tudo vem à tona). E nós também temos interferido nos assuntos dos países deles (veja o envolvimento da CIA em todo o mundo desde 1950). Isso me deixa extremamente cético em relação aos movimentos climáticos e ecológicos; eles parecem ser a coisa perfeita para governos estrangeiros financiarem e promoverem, destruindo lentamente sociedades inteiras enquanto as pessoas pensam que estão fazendo "a coisa certa" (tm). É também a coisa perfeita que não pode ser combatida facilmente; se você fizer isso, como neste tweet, você ouvirá. "Então você não se importa com o meio ambiente?" Não, eu sei, mas estou apenas dizendo que é provável que seu país esteja sendo manipulado por agentes estrangeiros que têm como objetivo empobrecê-lo e torná-lo geopoliticamente irrelevante, e você deveria ter muito medo disso. Talvez você esteja mais assustado do que deveria com as mudanças climáticas.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.