Então, onde eu me inscrevo? O AIGC Weekly do Mestre Zang agora tem dois canais. O Quaily é adequado para usuários estrangeiros, pois aceita pagamentos em USD e JPY, e também é indicado para usuários que gostam de ler newsletters. O Newsboy é ideal para usuários na China que leem informações no WeChat, e também oferece um programa de parcerias e canais de pagamento domésticos convenientes.
Por fim, aqui estão algumas perguntas e respostas detalhadas. Quando começam essas ofertas promocionais e como posso resgatá-las? Os links para resgatar códigos de desconto ou cupons estarão disponíveis no final da edição de 17 de novembro da nossa revista semanal. Isso permitirá que você escolha os produtos aos quais deseja se inscrever. Além disso, a maioria desses códigos de desconto tem prazo de validade, por isso recomendamos que você os adquira durante a semana de 17 de novembro, pois eles podem não ser válidos após essa data. Como faço para participar de todos esses sorteios? No dia 17 de novembro, iniciarei um sorteio no grupo de membros. Sortearei de dois a três produtos por dia e tentarei sortear todos em uma semana. Como sou a única responsável pelo evento, pode demorar um pouco. Agradeço a compreensão. Após se inscrever, você poderá me adicionar no WeChat para participar do grupo. Por favor, preste atenção ao formato da mensagem, pois há muitos inscritos e talvez eu não consiga adicionar quem não seguir as instruções. Os membros atuais podem usufruir desses benefícios? Enquanto você for assinante e sua assinatura estiver válida, poderá usufruir desses benefícios.