Chegou! O pacote de descontos imperdível do Mestre Zang com mais de 30 produtos de IA! Adquira o AIGC Weekly do Mestre Zang antes do dia 17 e você receberá: Conteúdo arquivado do boletim informativo semanal da AIGC deste ano e de todos os boletins informativos semanais anteriores da AIGC; Cupons de alto valor para mais de 30 produtos de IA renomados — você certamente encontrará o produto que procura. Havia em jogo assinaturas gratuitas para mais de 30 produtos de IA, com mais de 1.000 prêmios e 100% de chance de ganhar. Abaixo seguem os detalhes do evento 👇:
Você ainda não conhece o AIGC Weekly do Mestre Zang? Muitas pessoas podem não estar familiarizadas com o AIGC Weekly do Mestre Zang. Eu raramente o promovia antes, então não tenho muitos inscritos, atualmente em torno de 1500. Na verdade, a revista semanal tem sido atualizada e operado de forma estável por três anos desde a semana de lançamento do ChatGPT. Durante os dois primeiros anos, as atualizações foram gratuitas, e sua reputação e qualidade foram garantidas. Muitos leitores que cresceram acompanhando a revista semanal já se estabeleceram no setor. Ao se inscrever, você terá acesso a um boletim semanal da AIGC que inclui mais do que apenas notícias e informações: um registro dos principais lançamentos de IA da semana; desenvolvimentos em IA aos quais os principais profissionais devem estar atentos; e conteúdo de alta qualidade abrangendo diversas áreas da IA.
Quais produtos de IA estão incluídos no pacote de integração? Desta vez, o Mestre Zang reuniu praticamente todos os fmp.weixin.qq.com/s/0AXFbGJdamio… produtos e modelos de IA que se possa imaginar. Eles oferecem descontos consideráveis, um número significativo de inscrições gratuitas para sorteios ou ambos. A seguir, apresentarei as ofertas e os produtos em conjunto. Para informações detalhadas sobre o produto, consulte o artigo completo: https://t.co/SjUG1Vjswy
É possível assinar uma revista semanal gratuitamente? Sim, irmão. O AIGC Weekly do Mestre Zang lançou um programa de parceria para jornaleiros. Se seus amigos se inscreverem usando seu link de assinatura, você receberá 20% do valor da assinatura. Indicar três amigos basicamente te dá um ano de acesso gratuito a esses benefícios. Você pode escanear o código QR na parte inferior da página para obter um link de indicação com um cupom de 30% de desconto na seção "Compartilhe e Ganhe Recompensas".
Então, onde eu me inscrevo? O AIGC Weekly do Mestre Zang agora tem dois canais. O Quaily é adequado para usuários estrangeiros, pois aceita pagamentos em USD e JPY, e também é indicado para usuários que gostam de ler newsletters. O Newsboy é ideal para usuários na China que leem informações no WeChat, e também oferece um programa de parcerias e canais de pagamento domésticos convenientes.
Por fim, aqui estão algumas perguntas e respostas detalhadas. Quando começam essas ofertas promocionais e como posso resgatá-las? Os links para resgatar códigos de desconto ou cupons estarão disponíveis no final da edição de 17 de novembro da nossa revista semanal. Isso permitirá que você escolha os produtos aos quais deseja se inscrever. Além disso, a maioria desses códigos de desconto tem prazo de validade, por isso recomendamos que você os adquira durante a semana de 17 de novembro, pois eles podem não ser válidos após essa data. Como faço para participar de todos esses sorteios? No dia 17 de novembro, iniciarei um sorteio no grupo de membros. Sortearei de dois a três produtos por dia e tentarei sortear todos em uma semana. Como sou a única responsável pelo evento, pode demorar um pouco. Agradeço a compreensão. Após se inscrever, você poderá me adicionar no WeChat para participar do grupo. Por favor, preste atenção ao formato da mensagem, pois há muitos inscritos e talvez eu não consiga adicionar quem não seguir as instruções. Os membros atuais podem usufruir desses benefícios? Enquanto você for assinante e sua assinatura estiver válida, poderá usufruir desses benefícios.