Podem me chamar de antiquado, mas não acho que comprar e reformar um escritório grande seja um bom uso de tempo e dinheiro quando se está na fase pré-PMF (Personal Money, ou Financiamento Privado). Gastar dinheiro não é sucesso. Ganhar dinheiro, sim. Este era o nosso escritório quando tínhamos metade do tamanho e 10 vezes mais receita do que esta equipe. Nossa principal regalia era eletrólitos para cavalos à vontade (3ª foto). O aluguel era de US$ 6 mil. Eu também não me iludiria pensando que um escritório luxuoso é uma ferramenta de recrutamento. Você não quer pessoas que se juntem a você por causa da sua sauna e pranchas de surfe. Você quer pessoas que se juntem a você por causa da sua missão, da sua equipe, do seu sucesso. Ter um escritório chique dá a todos a falsa impressão de que você "chegou lá". Minha intenção é exatamente o oposto: não chegamos lá, podemos morrer a qualquer momento e é melhor trabalharmos muito (e não ficarmos surfando ou indo à sauna) se quisermos aumentar nossas chances de sobrevivência.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.