Ok, sim, isso é verdade, mas o aplicativo teria faturado US$ 5.000 de qualquer maneira, com o acesso pago e 40.000 downloads! O motivo de eu ter transformado meu aplicativo em um simulador de porcos com bilhetes de amor, e não apenas em um aplicativo de bilhetes de amor, é porque dei uma olhada ao redor e vi vários aplicativos incríveis fazendo algo semelhante, com receita comprovada e muitos usuários. Mas quando procurei por aplicativos básicos que fizessem coisas simples como escrever bilhetes de amor para casais, percebi que ninguém paga por isso, não é suficiente para justificar uma assinatura e não é algo que fideliza o usuário. Não é um aplicativo COMPLETO, é apenas um pequeno recurso que provavelmente deveria ser gratuito em um aplicativo maior. E eu queria um aplicativo que eu usasse e me divertisse usando para gerenciar minhas finanças, então comecei a desenvolver meu aplicativo como um simulador de porquinho de estimação Tamagotchi, com bilhetes de amor e pontos de coração que permitem enviar donuts para seu parceiro(a). É claro que levei uma semana para perceber o quão louco tudo isso é, e é claro que estou perdido depois de ter feito tanto sucesso e, em seguida, mudar tudo. Vai ser incrível ver o que acontece a seguir 😂
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.