Lembro-me de quando me formei, um colega meu estava procurando emprego. Ele encontrou um anúncio de vaga no 58.com. Durante a entrevista, o entrevistador perguntou se ele tinha algum projeto em que havia trabalhado. Naquela época, sites de comida fresca estavam apenas começando, e o projeto de formatura dele era sobre um deles. Ele pegou o computador para mostrar ao entrevistador, que deu uma olhada rápida e disse: "Não traga essa porcaria para futuras entrevistas". Meu colega voltou para casa cabisbaixo, e adivinhem só?
Alguns dias depois, a empresa entrou em contato com ele repentinamente, dizendo que ele era incompetente demais e não conseguia emprego, mas ofereciam treinamento por um determinado valor por semestre, com possibilidade de financiamento estudantil. Alegaram que ele conseguiria um emprego após concluir o treinamento, blá-blá-blá. Na verdade, era uma instituição de treinamento fingindo ser uma empresa de recrutamento. Mesmo que o Ultraman tivesse mostrado a ele o OpenAI, ele teria sido completamente manipulado e humilhado. Foi absolutamente repugnante. Além disso, existe um ditado que diz que metade dos golpistas da China está no 58.com e a outra metade no Xianyu.