Estou criando um aplicativo para celular que será 90% gratuito... como uma estratégia a longo prazo para construir um aplicativo com milhões de usuários, não apenas os pagantes que adoram, mas também aqueles que o usam gratuitamente e o recomendam a todos os seus amigos. O conselho mais comum aqui é fazer com que seja necessário pagar para usar o aplicativo (um sistema rígido de pagamento), e isso funciona muito bem para maximizar a receita por download o mais rápido possível... mas eu acho que seria muito divertido criar um aplicativo realmente bom que as pessoas ADOREM usar o mais rápido possível... E como fazer isso? Tornar o aplicativo praticamente gratuito e obter MUITO feedback dos usuários. Aprimorá-lo com base nesse feedback e, então, deixar que o boca a boca de pessoas que amam o aplicativo faça o marketing para mim (ou parte dele). Sim, isso parece um sonho, sim, não é fácil fazer funcionar, mas SIM, vou tentar. Usarei o @postbridge_ em breve, assim que eu descobrir um formato para o TikTok/Instagram e continuarei compartilhando histórias interessantes de pessoas que usam o aplicativo aqui! Estou entrando na era do modelo Freemium para aplicativos B2C e aguardando para ver aonde isso me levará. Muitos aplicativos obtiveram sucesso com esse modelo, e também é muito mais divertido deixar meus amigos e familiares baixarem meu aplicativo sem se depararem com um custo fixo para sequer experimentá-lo (isso já está ficando chato, ninguém gosta disso, nem mesmo eu, e eu já fiz isso em meus outros aplicativos antes!). Isso me motivará a agregar mais valor aos recursos premium e aprimorar ainda mais o aplicativo a longo prazo. Com certeza, um projeto divertido! É HORA DE: CONTINUAR!!!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.