Renasci, renasci na noite anterior à compra das ações da Meta e da Orcl. Nesta vida, vou recuperar tudo o que é meu por direito. Na minha vida passada, eu era extremamente pobre. A única vez que decidi investir foi naquela noite fatídica. Naquele dia, sentei-me em frente ao computador e cliquei no botão "comprar" nas ações da Meta e da Oracle sem hesitar; como resultado, chegou a Black Friday e meus últimos recursos viraram cinzas. Agora, renasci. Às duas da manhã, a tela familiar do computador acendeu, revelando míseros cinco mil dólares no saldo da minha conta. O vento lá fora parecia me lembrar: "Você só tem uma chance". Minhas palmas suaram enquanto eu digitava rapidamente o código: "SNDK, 200 chamada do apocalipse". Então, decisivamente, salvei uma captura de tela. Caso eu renasça novamente amanhã, pelo menos servirá como prova. Mas a vida não é tão simples. Logo após confirmar o pedido, me ocorreu de repente: se me lembro da valorização do SNDK, também me lembro do Fed cortando as taxas de juros no mês que vem, do boom da IA explodindo, do Bitcoin despencando… Uma série de lembranças passou pela minha cabeça, meu cérebro estava mais a mil por hora do que um fundo quantitativo. Talvez, nesta vida, eu não apenas compre SNDK; eu serei meu próprio Warren Buffett! Então, peguei meu caderno e anotei meu plano ambicioso: primeiro, comprar ouro; depois, apostar na queda dos títulos; e, por acaso, especular em ações de empresas de inteligência artificial. Assim que eu ganhasse meu primeiro milhão, iria reconquistar minha ex-namorada. Enquanto escrevia isso, de repente sorri — na minha vida passada, ela me deixou, dizendo que eu estava perdendo meu tempo; nesta vida, se ela soubesse que eu fiquei rico com especulação na bolsa, provavelmente voltaria. Dei um gole no meu café frio, observando a luz verde piscar na tela. Renascer não se trata apenas de comprar as ações certas; trata-se de nunca mais hesitar. Desta vez, deixarei que os mapas do destino desenhem minha própria vida.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.