Isso me trouxe à tona uma velha lembrança. Na época em que eu estava aprendendo desenvolvimento web, decidi criar sites para ganhar experiência e acelerar meu aprendizado. Mas eu tinha um problema: não sabia o que construir. Como estudei na Universidade de Mississippi (Ole Miss), decidi encarar isso como o jogo de tabuleiro Monopoly e comprar domínios .com relacionados a pontos turísticos de Oxford, Mississippi, e construir algo a partir deles. Comprei RowanOak.com (a casa de Faulkner e um destino turístico); comprei VaughtHemingway.com (o estádio de futebol americano); e também comprei TadSmithColiseum.com (nosso ginásio de basquete). No TadSmith, adicionei um mapa de assentos, a história do prédio e outras informações para os visitantes. As pessoas acharam o mapa de assentos útil (tinha vista da quadra); outros sites começaram a nos linkar; então, o site começou a aparecer no Google e gerou tráfego sazonal durante a temporada de basquete. Vários anos depois, a universidade construiu um novo estádio, o time se mudou para lá e o tráfego diminuiu. Meu tempo também passou a ser dedicado às cebolas e à criação de gado. Então, quando chegou a hora de renovar o domínio, deixei expirar e me desfiz da velha companheira.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.