Os esforços de integração do Google aceleraram-se claramente nos últimos tempos; pensar demais nisso pode ser bastante perturbador. Acredito que a combinação de produto e IA alcançou a integração ecológica e a autoconsistência inteligente. Vamos analisar dois pontos principais: 1. Uma camada inteligente unificada para o ecossistema Toda a linha de produtos é inteligente, especialmente o Gemini, que consegue acessar conteúdo do Gmail, Drive e Chat simultaneamente, sem precisar fazer upload ou solicitar nada; ele simplesmente sabe o que estou procurando. Este é o sistema operacional inteligente do Workspace. 2. Evolução impulsionada por um sentimento de vergonha e um desejo de melhoria. Inicialmente, o Gemini foi alvo de críticas, mas desta vez houve uma verdadeira reviravolta. Ele foi integrado diretamente ao Workspace, tornando-se memória de trabalho e um assistente automatizado. O ponto crucial é que ele é inteligente e sabe demais. É isso que torna o Google tão assustador: Primeiro, o modelo é robusto; depois, o ciclo de dados, a integração de aplicativos e a integração de permissões estão todos perfeitamente conectados. Enquanto outros trabalham em IA + ferramentas; O Google diz: Não estou brincando com vocês, estou transformando IA em ferramentas. Felizmente, nunca desisti do Google durante todos esses anos, o que pode ser considerado, de certa forma, uma recompensa pela minha perseverança. Como a IA amplifica as capacidades, também gostaria de ver o quanto o Gemini pode amplificar meu conteúdo dentro do ecossistema do Google.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.