Vender para clientes sensíveis ao preço é difícil. Quando alguém diz que seu produto é caro, geralmente significa: 1. Está genuinamente fora do orçamento deles. Ex.: estudantes, pessoas em países em desenvolvimento, etc. Ou: 2. Eles não são seus clientes-alvo. Para as pessoas do grupo #1, uma boa solução é oferecer desconto para estudantes. Ou preço PPP (Paridade do Poder de Compra). Para a BoltAI, isso aumenta minha receita em cerca de 20 a 30% (em comparação com não oferecer esse recurso). Para as pessoas do grupo #2, acho melhor aceitar o fato de que elas não são nosso público-alvo. Às vezes, era porque minha mensagem de marketing não era boa o suficiente. Que eu não conseguia transmitir o valor de forma eficaz. Normalmente consigo convencê-los após uma demonstração ou oferecendo mais orientações. Mas na maioria das vezes, era simplesmente porque não havia compatibilidade. Nesse caso, eu tentaria perguntar mais sobre eles para poder ajustar meu posicionamento e minha estratégia. Na minha opinião, o pior tipo de cliente é aquele que precisa de uma personalização exclusiva, mas não está disposto a pagar por ela. Principalmente quando pensam: "É uma funcionalidade simples, eu mesmo posso criá-la, mas estou ocupado". Eu os evitaria a todo custo.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.